sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pensamentos sobre moda - Novembro de 2008

20/11/2008 21:32

Pensamentos sobre moda

Ainda tenho dúvidas se a moda é para todos! Se vestir é, mas a moda só p quem tem a capacidade de pensar, refletir, analisar e o mais importante se conhecer. Saber q algo serve ou ñ para vc, independente de ser o último must da estação. Eu amo xadrezes, pied-de-poule, preto e branco, vermelho, roxo e para minha sorte estão e estarão em alta até o inverno 2009, pelo menos. O roxo já virou quase uma maxi-tendência, como o rosa era há uns anos. Mas se vc ñ gosta, ñ use! É simples. O q pode acontecer tb é mudarmos de opinião a respeito de algo e isso sim acontece mto comigo. Até uns anos atrás eu nunca usaria nada vermelho, odiava! Agora amo. Faz parte de uma mudança de personalidade e gostos ao longo dos anos, da vida, de td. E se deixar de ser tendência amanhã coisas q adoro ñ significa q vou deixar de gostar por isso. Precisamos pensar nosso vestir e se portar frente ao mundo de maneira mais conscienciosa em relação ao papel q desejamos assumir. Quero ser protagonista da minha própria vida e guarda-roupa e ñ uma mera figuração ambulante, coadjuvante...

Nenhum comentário: