sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Moda das Galochas - Junho de 2008

25/06/2008 15:29

Astutinha II

Outro fashion-victimismo sobre o qual não comentei ainda é a moda das galochas. Acho horrível, mas até confesso que teve uma pela qual eu me encantei, pois parecia tudo menos uma bota de borracha como convencionalmente conhecemos. Apareceu em uma revista de alta publicação, não de moda! Com uma estampa do gênero pied-de-poule preta e branca, distorceu meu pensamento sobre o novo modismo. O preço salgadíssimo me desanimou entretanto, algo perto de 400 reais, de certa marca, que nem famosa era. Ah, faça-me o favor! Pagar esse valor por um calçado seja de couro ou de plástico, mas que tenha uma durabilidade maior em termos de moda, categoricamente falando, OK! Mas um modismozinho barato que eu suponho, pois também não tenho vocação à mãe Diná, que vá durar apenas mais umas poucas temporadas, não vale à pena não! Vamos usar nosso sacrificado dinheirinho em prol de causas justas como ajudar ao próximo, ao invés de à uma moda que em nada colabora com o planeta, nem com a beleza nas ruas! Sim, eu acho que só devia haver harmonia e beleza no mundo, em termos excêntricos e também nas situações básicas do cotidiano de cada um. (Mente filosoficamente pensando escrevendo)

Nenhum comentário: